segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CARTAS PERFUMADAS PRA VOCÊ- 20.02.2013

 
 


 

 
Salvador, 20.02.2013
 
 
Olhando a pista de pouso do Aeroporto, fiquei clamando ao Senhor...onde é o local que me sentirei bem, em paz, sentindo um aroma gostoso de café, tão familiar...aqui, irmão, nunca sentir esse sensação...e muitas vezes,  desabafei com você sobre como me sentia...
 
Só que agora as sensações aumentaram muito, e estou me sentindo completamente uma estranha; e fora que todos os lugares, me relembram você; de tudo que vivemos juntos, aumentando ainda mais a minha vontade de partir, em  recomeçar a minha vida em outro lugar.
 
Fico pensando o que você me diria nesses momentos...
 
Me incentivaria?
 
Me ajudaria a realizar esse sonho? Me dando dicas, sugestões???
 
Sinto saudades das nossas conversas, dos sonhos que sonhávamos juntos, do Espírito Santo pairando sobre nós e nos inspirando a conversar sobre a Palavra de Deus.

Eu nunca consegui esquecer esses momentos; também nunca conheci alguém, como você, que sempre demonstrou ter a mesma sede e o mesmo amor pelas preciosas pérolas de sabedoria do Alto.

Será que somos tão estranhos, tão invisíveis, nessa pairagem?

Hoje também em Stella Mares vi as Dunas do Abaeté rsrs...andando dar pra chegar na Lagoa do Abaeté, será???

Você contestou que não...

Será? Nunca comprovamos a veracidade das afirmativas de ambos.

Sem você...as dunas perdem os seus encantos, pureza; açúcar sem doçura, se derrama na primeira chuva, dilúvio, lágrima...

Te deixo uma música muito especial  que você cantou pra mim e  me encantou...

E também algo que tantas vezes te falei, mas  nem sei se você aquilatou a profundidade do que eu estava te revelando...

As palavras de amizade e amor que Jônatas proferiu para Davi; e são as mesmas que quero proferir para você, meu amado amigo e irmão em Cristo:


E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou como sua própria alma.

E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como sua própria alma. 1 Sm 18:1,3

E Jônatas fez jurar a Davi de novo, porquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma.

Quanto aquilo de que eu e tu falamos, eis que o Senhor está entre mim e ti, para sempre. 1 Sm 20: 17, 23

Por favor, se puder ore por mim, que o Senhor revele a Sua soberana vontade pra minha vida; inclusive, qual o lugar, que devo residir, morar, servir, glorificar o Seu Santo Nome.

Fique em paz. Graça e paz multiplicadas.



'O que nos separa não deve destruir o que nos une'. Santo Agostinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário