segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CARTAS PERFUMADAS PRA VOCÊ- 18.02.2013





Salvador, 18 de fevereiro de 2013


Boa tarde, amado amigo e irmão em Cristo, que o Espírito Santo esteja aí bem juntinho de ti, te tocando, te dando consolo, muito renovo e muita paz.

Ontem, de noite, fiquei ouvindo músicas, lendo a Bíblia, e comecei a pensar nos temas, que eu quero abordar em cada carta que vou te escrever ; um turbilhão de palavras, de versículos,  vieram  a minha mente; como se uma represa abrisse as suas comportas e as águas jorrassem livremente...

Quantas coisas pra revelar e escrever...

Mas sei que tenho de ter paciência, e pouco a pouco, ir revelando os meus pensamentos e tudo que quero compartilhar com você; me relembrei de uma das primeiras palavras que você me escreveu via e-mail... que eu estava nua e patente diante de você, no momento que eu li  essa afirmação não entendi muito bem, nem tampouco aceitei,  achei que você estava exagerando, mas hoje percebo a preciosidade bíblica que você proferiu... Hb 4:13

Na verdade você queria me dizer que me enxergava com um olhar compassivo, um olhar apurado de um filho de Deus; perpetuando o seu saber, poder; você me enxergava muito além do que aparentava ser naquele momento. Seu olhar cheio de fé já antevia a minha transformação, o porvir.

Nunca te agradeci antes por me enxergar desse jeito; mas hoje te agradeço e muito; e também quero realçar que ninguém mais me enxergou dessa maneira, além de você e da Trindade Perfeita. 

E nessa madrugada também fiquei meditando sobre Marcos, capítulo 10, versículos 46-52, sobre o encontro tocante e tão especial entre o Senhor Jesus e o mendigo cego Bartimeu,  a sua intrepidez  e sua coragem de enfrentar a multidão, os preconceitos, e estar próximo ao Senhor, e ainda clamar por misericórdia ; e por sua grandiosa fé, ele conseguiu a realização de seu  maior desejo, a cura, não só da visão física e sim, da visão espiritual em enxergar a maior Luz, Senhor Jesus,  que desbravou as trevas em que ele vivia anteriormente

E uma pergunta que o Senhor Jesus fez a ele, ficou martelando na minha mente a noite toda...

[...] Que queres que te faça? 

Geralmente, amado irmão, pedimos tão pouco, pedimos sempre para satisfazer os nosso desejos carnais, e esquecemos das promessas gloriosas, estrondosas descritas em Apocalipse; nenhuma bênção consegue abarcar a felicidade de ver Face a Face o Senhor Jesus e viver a eternidade ao Seu lado, na Nova Jerusalém. E receber a coroa da vida pela nossa perseverança e fé.

Hoje escrevi no meu blog uma mensagem' Sem Capas',  que descreve os meus pensamentos sobre esse tema.

Deixo pra você uma música muito especial que também me lembro de você e de nossa amizade; e também te oferto uma rosa do meu afeto, um versículo muito especial, espero que te edifique de alguma maneira.

Fique em paz. Graça e paz multiplicadas.


Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. 2 Coríntios 1:20







Nenhum comentário:

Postar um comentário