segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CARTAS PERFUMADAS PRA VOCÊ- 17.02.2013







Salvador, 17 de fevereiro de 2013


Bom dia, meu amigo e irmão em Cristo, espero que neste dia abençoado por Deus, você esteja bem e que Sua mão benigna  paire sobre a sua vida, e sobre os seus familiares.

Hoje o dia está maravilhoso aqui, o sol resplandece lá fora, os  passarinhos gorjeiam,  e gratuitamente me agracia com uma sinfonia...acordei cedo, e comecei a concretizar o meu sonho...escrever cartas pra você.

Estou muito feliz em estar me comunicando com você, é como se estivesse na sua frente, olhando nos seus olhos, ouvindo o som da sua voz tão maviosa e que sempre me acalentou e tocou profundamente; também ainda relembro os seus sorrisos de menino tão maroto; e o seu humor tão contagiante...

Escuto uma música...e penso quais serão os seus pensamentos? E começa vir as indagações na minha mente...

Em qual pairagem você se encontra?

E como está a sua mãe, a sua tia,  as suas irmãs,  os seus cunhados? Enfim todos os seus familiares?

E a sua vida profissional como está? Espero que esteja bem e tenha encontrado o que tanto buscava nessa área de sua vida.

E a sua vida espiritual? Como está a sua comunhão com a Trindade Perfeita?

Imagino quantas revelações o Espírito Santo tem te agraciado e o quanto tem te edificado e  te consolado...Sinto saudade de quando você me ligava tão alegre e afoito para compartilhar essas preciosidades.

Parece que foi ontem que conversavamos, compartilhavamos...

Fico imaginando se você me reencontrasse o que me perguntaria...

Me adianto e já respondo com veemência a uma possível pergunta, nada ou ninguém me afastou, ou me afastará do Amor de Cristo; pode sobrevir as maiores tribulações, sofrimentos, mas jamais renegarei a minha fé. Rm 8:35-39

Bem tenho de me conter agora, amanhã te escrevo mais...

Te deixo uma música que aprecio muito e sempre me relembro de você; e também te deixo uma imagem de um local que vivemos um momento intenso de comunhão, de cumplicidade; e o melhor vimos um por do sol lindo; você compartilhou fotos dos seus familiares,  das suas amizades, dos momentos felizes vividos...

E essa música tocava insistentemente num carro parado no local que estavamos...

Em tempo, Tonho não tem mais o seu estabelecimento lá, rsrs...

Um beijo no seu lindo coração; oro sempre por você, pra que seja luz, LUZ,  onde estiver!

Tenho certeza que o Senhor está atendendo aos meus clamores.

Fique em paz.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário